domingo, 8 de fevereiro de 2009

Grito Rock Vilhena CANCELADO!!!

CARTA DE CANCELAMENTO DO GRITO ROCK VILHENA 2009.
.
Não é a primeira vez e queremos que seja a última que tenhamos que agir assim, mas vimos novamente a público dizer que mais um evento do Vilhena Rock não poderá ser realizado. Bom, vocês já devem estar acostumados com adiamentos e cancelamentos e mais uma vez estamos aqui para dizer: Nos esforçamos, mas não deu.
.
Na peregrinação pela busca de patrocínios o número de empresas interessadas em apoiar o projeto foi nulo, isso mesmo, nenhuma empresa se expressou inclinada em apoiar o festival FINANCEIRAMENTE. Somos gratos pelo apoio da Microlins que se dispôs a juntamente com seus parceiros arrecadar recursos para o projeto, mas mediante as negativas das empresas somos inclinados a rever a viabilidade do projeto. O Grito Rock de 2007 está ainda sendo pago por um dos membros do coletivo e hoje nenhum dos integrantes do Vilhena Rock tem condições de peitar de frente caso ocorra algum prejuízo financeiro.
.
Embora muitos pensem isso não é se acovardar e sim enxergar a dura realidade: sem apoio não se vai nenhum lugar, é fato. Agradecemos a Prefeitura de Vilhena (pela liberação do Centro de Treinamento), a Microlins por ter acreditado no projeto, e as bandas que enviaram seu material para a edição vilhenense do festival. Mais uma vez ficamos em débito, mas não deixaremos de esclarecer os fatos. Outro fator que pesou para essa decisão foi a saída de um dos membros da organização devidos a problemas de saúde na família.
.
O foco agora é viabilizar a documentação do coletivo Vilhena Rock e transforma-lo em associação o mais breve o possível até para que no futuro problemas como este não se repitam..Bom, agora vocês podem reclamar, xingar, gritar, berrar, querer dizer umas boas palavras para os organizadores do festival, agora todos vão poder ter razão.
.
Nós tentamos e falhamos, um dia a gente acerta.
.
João Carlos Regert Neto – Nettü Regert
MSN: jc_ramone@hotmail.com
SKYPE: jregert

domingo, 18 de janeiro de 2009

Banda confirmada: Mais alto do que antes

Mais alto do que antes
(Post Hardcore - Vilhena/RO)

1. A banda, por eles mesmos:
"A banda tem vontade ser UMA BANDA... já tocamos juntos em várias ocasiões passadas, porém hoje moramos em diferentes cidades, mas em fevereiro vamos todos estar reunidos em Vilhena. Seguimos uma linha Post- hardcore, com influências de bandas internacionais como: I AM TERRIFIED, OUR LAST NIGHT, A DAY TO REMEMBER, ALEXISONFIRE e muitas outras do gênero e parecidas. Na cena nacional temos grande admiração pela banda paulista RANCORE devido a sua originalidade e letras bem produtivas. Procuramos cantar sobre aquilo que tem transformado e marcado as nossas vidas. Que isso se torne visivel em nossas atitudes...."
2. Integrantes:
(v/g) – André "Pézão"
(d) – Japão
(g) – Maycon
(b) – ???
3. Onde encontrar:
4. Nota da organização:
A banda virtualmente existe, o vocalista e guitarrista se encontra do outro lado do mundo (literalmente), os ensaios são feitos separadamente. Enfim, é um projeto maluco e inovador. E tem tudo para dar certo...
5. Quando toca?
Segunda feira, dia 23 de fevereiro, 1ª banda da noite.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Banda confirmada: Cronos

Cronos
(New Metal - Vilhena/RO)

1. A banda, por eles mesmos:
" Em 2004 reuniram um grupo de jovens apaixonados pela música. Depois de várias formações, o que manteve a banda unida foi a afinidade tanto na amizade quanto na musicalidade. Agora em 2009 a banda está com nova formação e com muito gás para bombar com o rock de Vilhena.."
2. Integrantes:
(b) – Éder Luciano
(d) – Jefferson
(v) – João Ribeiro
(g) – Ricardo Santos
(g) – Rogério Vieira
3. Onde encontrar:
Orkut
4. Nota da organização:
A Cronos é uma das bandas remanescentes da “segunda geração rock” de Vilhena, que andava com as suas atividades suspensas. Agora com a volta garantem a mesma pegada e técnica que foram os diferenciais da banda desde sempre, com uma formação diferente, mas com certeza com a mesma coerência que é esperada da banda.
5. Quando toca?
Sexta feira, dia 20 de fevereiro, 4ª banda da noite.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Banda confirmada: Desordem

Desordem
(Punk hc - Vilhena/RO)
1. A banda, por eles mesmos:
"Tudo começou numa festa estávamos bebendo e tocando violão e decidimos montar uma banda e estamos ai".
2. Integrantes:
(?) Leandro
(?) Rafael
(?) Rodrigo
(?) Tiago
3. Onde encontrar:
Orkut
4. Nota da organização:
A Desordem é uma das bandas estreantes do Festival e promete desfilar um repertório de punk rock e hardcore com muita energia e velocidade, da forma que o estilo pede. Para quem curte pogar, essa é a oportunidade.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Banda confirmada: Apoteose HC

Apoteose HC
(Post-core, Hardcore melódico, Cristão)
1. A banda, por eles mesmos:
“Somos uma banda cristã e temos mais ou menos dois anos na bagagem, viemos tocando em diversas igrejas e outros locais como escolas, sessão das quatro, dia do rock na praça e em congressos em outras cidades do estado e outros locais...”
2. Integrantes:
(v/g) – Bruno
(v/g) – Júnior
(d) – Kenji
(b) – ...
3. Onde encontrar:
Fotolog
Orkut
Youtube
4. Nota da organização:
A Apoteose HC é uma das bandas locais participantes da Geração João Batista (ou Geração JB) e quase toda a segunda feita pode ser “conferida” no coreto da praça Padre Ângelo Spadari – a do skate – durante as atividades da geração. A Apoteose tem como proposta de som o hardcore melódico com letras cristãs, dando vigor e velocidade ao discurso evangélico que propõe.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Banda confirmada: Anarquia 99

Anarquia 99
(Pop rock)
1. A banda, por eles mesmos:
"Banda criada em setembro de 2006, que teve como primeiro nome Online, e que tem influências de bandas como Capital Inicial, Legião Urbana, Jota Quest."
2. Integrantes:
(d) – Alex
(v/v) – Alexandre
(g/v) – Fabrício
(b) – João
3. Onde encontrar:
Orkut
4. Nota da organização:
A banda Anarquia 99, antigamente chamada de “Online”, era um power trio (quando possuía o antigo nome) e já se apresentou em um evento do Coletivo Vilhena Rock – o “Caia no Mistura” – e faz um som pop rock voltado às bandas mais consagradas do estilo, como citado no depoimento acima. Para quem curte baladas mais calmas, essa é a pedida.